Casamentos

Tramandaí

Esther e Jhaduã - Casamento no campo

Esther foi nossa 15 anos, quando conhecemos ela e sua família logo nos encantamos, sabe aquela família que só tem tem gente boa?! Pois então, assim são eles. Passamos alguns momentos juntos entre gravar os depoimentos para seus quinze anos, fazer o ensaio de aniversário em Gramado, até o dia da festa.
Anos se passaram e a Esther começou a namorar o Jhaduã, fizemos um ensaio de verão com os dois, pôr do sol aqui em Imbé com uma luz espetacular.
Algum tempo depois eles nos chamaram para mais um passo, bora contar a história do casamento agora? Nossa empolgação foi nas alturas, pois era mais um Tesouro que estávamos construindo para essa família que já tinha um lugar especial em nossos corações, como é massa quando existe uma conexão real com nossos clientes, parece que tudo flui melhor.  
Mas antes do casamento tinha o ensaio pré casamento (ou pré wedding0 como alguns costumam chamar), para o ensaio pré casamento eles queriam uma vibe bem urbana pois tinha mais a cara dos noivos, então escolhemos fazer as fotos pelo centro de Porto Alegre, o dia foi lindo com um sol espetacular.
Mas o post de hoje é sobre o CASAMENTO desses queridos!
Dois  jovens cristãos que acreditam que casamento está ligado diretamente com Deus, pois é ali que se inicia uma nova família, então imaginem quão especial para nós fotógrafos cristãos poder registrar esse momento.
Quem celebrou o casamento foi o Pastor Pedro, cara de uma simpatia única, gente "boaça" (como diz Mauro Braz), ele é TOP! Mas Pastor Pedro não é apenas um Pastor normal, ele é o pai da Esther. Cara que felicidade é ver um pai levando sua filha até o altar e logo celebrando o casamento dela.
Só que a história boa tem mais parte boas hein, a santa ceia foi ministrada pelo Pastor Jorge, pai do Jhaduã. Então imaginem todo significado que já tem um casamento cristão e coloquem a emoção dos pais dos noivos fazerem toda essa celebração.
Foi lindo, a luz estava perfeita, Deus nos presenteou com um pôr do sol que não tem explicação.
Depois rolou a recepção linda e a dança dos noivos foi pra fechar com chave de ouro.
Agora a parte mais engraçada foi a hora do buquê, tinha uma amiga nossa entre as gurias e o Mauro disse que se ela pegasse o buquê nós daríamos as fotos de casamento de presente pra ela, e adivinhem??!! Sim, ela pegou o buquê! Mas detalhe no que dia do casamento ela ainda não tinha namorado então brincamos que ela já tinha fotógrafos só faltava o noivo. Spoiler: agora ela tem fotógrafos, noivo e data de casamento marcada hahahaha eitaaaa Glória!
 Como é bom fazer eventos que Deus está sendo glorificado e é o convidado mais importante.